domingo, 5 de outubro de 2008

A vida de Caloira...

Acabou-se a semana de integração…graças a deus…
Eu já estava fartinha daquilo, os primeiros dias tiveram a sua piada, mas para o fim, eu já estava exausta e só queria vir pra casa.
Agora começa o trabalho a sério…e a doer…
Todos os dias, as 7h da manhã, lá terei eu que me levantar para começar as aulas cedinho.
E o fim de semana passa a correr, o tempo que passo com o meu namorado é um desperdício, porque, ou o passo chateada com ele ou a chorar.
Os meus pais estão a tratar do divorcio, apesar da palavra da minha mãe não valer nada para ninguém e ser tão credível como um camponês que nunca saiu da sua terrinha e que nem televisão tem, a falar da exploração espacial…ok, é uma comparação um pouco estúpida, mas estou tão deprimida e triste que não me resta nada de jeito para dizer.
Voltando à escola…no meu curso, tenho-me dado bem com toda a gente, no entanto existem meia dúzia de meninas insuportáveis que só querem chamar a atenção através das suas figurinhas tristes e histericismos, o que me provoca uma grande impaciência e depressão traumática. É um bocado difícil pra mim ter que lidar com tanta gente todos os dias, uma vez que sou um ‘pouco’ anti-social…
Por um lado a faculdade surpreendeu-me, por outro, nem tão pouco…esperei outro espírito de companheirismo, mas parece que só me rodeiam uma cambada de gente falsa que só sabe puxar a brasa à sua sardinha…Vamos ver se aguento estes 4 anos...

Sem comentários: