segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Conversas

Mia:

olha...nao gosto de ti, porque tu disses-te que fico mal de saltos altos


Amor:

nao gosto de te ver com saltos



Mia:

ou seja...fico feia com o acessório mais feminino que existe, ou seja, nao sou feminina, ou seja pareço um homem, ou seja...sou uma mulher que tem ar de homem. Isso nao e' bonito...ou seja...es gay


Amor:

tu és doida? tu és linda


Mia:

...porque andas com um homem


Amor :

Q??????????????


Mia:

faz sentido o meu raciocinio, nao?


Amor:

ai eu sou gay? :S


Mia:

nao percebes-te o meu raciocinio? se andas com uma gaja que parece um homem, e' pq gostas de homens, so que eu tenho 1 vagina e os homens não ou seja gostas de homens...


Amor:

mas tu és uma mulher linda....


Mia:

...mas tambem gostas de vaginas, por isso e' que andas comigo





O cerebro masculino é tão limitado......

Sem comentários: