segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje estive com o meu pai. Ele veio a Lisboa por causa de um restaurante italiano aqui no parque das nações onde a empresa dele está a fazer obras. Veio ter comigo agora à tarde para irmos 'beber um café' e trouxe uma amiga da qual ele supostamente vai ser padrinho de casamento...
Fiquei um bocado triste por ele ter estado comigo só uns 20 minutos. Ele almoçou por cá com o sócio dele e o acessor do Socrates, mas podia ter jantado comigo... Eu vejo o meu pai muito poucas vezes...já não o via à 2 semanas e nestas alturas, eu gostava que ele tivesse mais tempo para mim...para irmos jantar ou almoçar juntos e não trazer uma gaja atrelada que eu nao conheço de lado nenhum...
Além disso eu nao percebo...ela têm um piercing exactamente no sitio onde eu queria fazer à uns anos...nessa altura o meu pai disse que se eu o fizesse 'deixava literalmente de ser filha dele' e agora é o melhor amigo de uma gaja com piercings...qual é a diferença...
Além disso uma tal Cristina telefonou-lhe enquanto ele estava comigo...ele disfarçou e despaxou-a logo...eu nao gosto da ideia de o meu pai agora andar com outras mulheres e nao nos dizer nada...ok, ele tem a vida dele, mas eu como filha, acho que ele nos devia contar...
Eu por acaso tenho tido uma boa relação com o meu pai...conto-lhe as minhas cenas, desabafo com ele...e tenho medo que agora que ele 'tá livre como um passarinho' se esqueça que eu sou filha dele!
Eu sei que ele tem direito a fazer o que quiser da vida dele...mas nao quero ficar de parte, porque apesar de já ser maior e vacinada, ele é a unica pessoa que me pode ajudar quando eu tenho um problema...

Sem comentários: