terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ando há imenso tempo para por aqui alguma coisa, mas quando me decido a escrever alguma coisa...olho para aquilo, lamento a minha falta de jeito, e apago tudo...
Quando eu era novinha...da primária até ao secundário, as professoras de portugues elogiavam bastante as minhas redacções dos testes e eu era quase sempre a melhor. Sempre que propunham um desafio 'escrito', escolhiam-me a mim, porque sabiam que ia sair alguma coisa inteligente da minha cabeça...Agora sou uma miseravel que nem uma frase inteligente consegue compor...
No secundario comecei a desenhar, toda a gente dizia que eu tinha imenso jeito e que devia ter ido para artes...ainda falei ao meu pai em ir para uma escola profissional tirar design de moda, mas ele nem sequer discutiu o assunto comigo, e ainda bem, porque hoje reconheço que aquilo não é o que eu quereria fazer a minha vida toda.
Agora, que estou na universidade dou-me conta que perdi o jeito que tinha para tudo e passei a não ter jeito para nada...sinto-me uma completa e redonda inutil...
A minha hamster morreu...estou de luto...
O meu namoro está em crise...vai ser uma maldita passagem de ano...
Bom 2009!

Sem comentários: