quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Séries e Alentejanas Chatas

Eu andava a ver uma série chamada skins…acabei na semana passada e aquilo deixou-me super deprimida…apeguei-me de tal maneira à história e aos personagens que agora até sonho com aquilo…procurei na net e descobri que vai haver uma 3ª temporada mas com personagens diferentes (porque os que estão na 1ª e 2ª temporada deram um rumo à sua vida xD)…mal posso esperar…
Ando a ver a letra L, é que fiquei tão desactualizada que ainda nem vi a 3ª temporada…mas tenho as 2as primeiras em DVD ^^
Aconteceu uma cena que me tirou do sério…chego eu a casa hoje depois das aulas e da ida ao Vasco da Gama e deparo-me com um arraial! É que a minha ‘qerida’ colega de casa ALENTEJANA decidiu fazer um trabalho de grupo sem avisar ninguém que ia trazer meia dúzia de peixeiras cá para casa para fazer uma rave…ora, eu fiquei exaltada, como é normal, uma vez que vivem cá 3 pessoas em casa e acho uma grande falta de respeito pelo meu ESPAÇO trazerem gente cá para casa sem os MORADORES da própria casa saberem disso!
Vai haver festa à hora do jantar, porque eu vou dar uma descasca à gaja…mas já estou habituada…com ela é passar a vida a manda-la por a musica ou a TV com o som mais baixo, para falar mais baixo, para levar o lixo (sim, já chegou a acontecer eu andar a tropeçar no lixo dela, que ela fez questão de implantar no meio do corredor, durante uma semana), entre outras coisas INACREDITAVEIS!!!
É preciso paciência…

1 comentário:

B' disse...

Chegar a casa e deparar com uma 'festa' dessas não é lá muito agradável :P