sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fins de Semana e Dramas Familiares sem qualquer interesse

Ando a perguntar a mim mesma porque é que venho a casa nos fins de semana...
Aturar uma mãe disfuncional e perturbada que passa os seus dias em reuniões religiosas, que acorda de madrugada para me ir acordar e discursar sobre o dom de Deus ou que se lembra de repente a meio de uma conversa amigavel e me 'manda' embora de casa porque está farta de me aturar e que já não o tem que fazer porque sou maior de idade e que se eu fosse viver com o meu pai era um alivio para ela porque nunca mais teria que me por a vista em cima...não contando os dias em que me chama 'morta-viva' ou coisas piores.
Depois dizem-me que sou perturbada também e que não tenho os parafusos todos...como é que eide ser normal a aturar isto à quase 20 anos?
E porque é que não vou viver com o meu pai? Literalmente e legalmente eu já não estou a morar em 'casa', porque o meu pai comprou um apartamento, que pos em meu nome e eu tive que mudar a residencia para lá, no entando a minha mãe ainda nao sabe da existencia desse mesmo apartamento porque o meu pai não lhe quer contar enquanto o apartamento não estiver 'habitavel'. Sendo assim ele está a viver na casa de férias até regularizar a situação, por isso so não saí já de casa e não mandei a minha 'mãe' dar uma volta, porque não me dá jeito estar a 70 km de tudo o que tenho e que é importante para mim.
Para alegrar os meus fins de semana tenho também uma irma adolescente, a passar exactamente pela crise da adolescencia...nada bom de aturar, e uma cara metade que passa a sexta feira em ensaios, sabado em gravações e domingo em gravações.
Felizmente (ou não), para me manter alegremente ocupada, tenho toneladas de trabalhos para fazer, e assim esquecer a miséria de vida que me persegue...

Este post é a decadencia total...bah...foi apenas um desabafo...

Sem comentários: