terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eternamente dentro do Armário

Um dia uma rapariga perguntou: Como é que sabes que gostas de raparigas se nunca 'estiveste' com nenhuma?
Eu esbugalhei os olhos e fiquei a olhar e fiquei sem saber o que dizer, porque é uma coisa que apenas 'se sabe' e não há nenhuma justificação possivel e completa para isso...

É incrivel, como neste mundo de heteros não conheço nenhum(a) gay/lésbica/bisexual...não me posso queixar porque vivo 'no armário', mas as vezes gostava de ter alguem com quem falar disto sem ser com o meu melhor amigo...

Simplesmente, quando começo a dar indicios da minha orientação, disparam para o ar logo bocas despropositadas ou olhares malevolos ou frases inconvenientes que me levam logo a tentar mudar de assunto ou levar as pessoas a interpretar o que disse de uma maneira diferente...

Eu precisava de sair...mas sozinha não tem piada nenhuma...

Ainda dizem que em lisboa é que não há preconceito...há, e vai haver sempre....

E eu vou viver sempre no armário e quando for casada e com filhos vou pensar naquilo que não vivi mas que poderia ter vivido se eu tivesse sido mais forte e agido de outra maneira...

E irei morrer sem estar com uma rapariga...o que será vergonhoso e frustrante...

Qe deprimencia...

4 comentários:

Gayja disse...

Deprimência é teres esse tipo de pensamentos! E mudar isso só depende de ti. ;)

Ninguém precisa "estar com uma rapariga" para saber se gosta de mulheres! Nem nunca ouvi as heteros dizer que precisaram de "estar com um rapaz" para saber que gostavam de homens. Que palermice...

Catarina disse...

Se quiseres falar eu estou disponivel :) compreendo perfeitamente aquilo que sentes, já passei pelo mesmo.

Catarina disse...

Já te adicionei ;)

B' disse...

Eu entendo perfeitamente isso dde querer falar com alguem, alguem que nos entenda mesmo.

E quando começo a dar indicios da minha orientação tambem começam com frases desagradáveis, por isso fico 'dentro do armário' até... ( Não faço ideia até quando :/ )